02/12/2019

Frango Assado apresenta seu primeiro hambúrguer 100% vegetal

Em parceria com a Fazenda Futuro, sanduíche faz parte do novo cardápio criado especialmente para as férias de verão, que ainda inclui opções  de hambúrguer de carne bovina e lanche com peito de frango empanado 


O Frango Assado, tradicional rede de restaurante das estradas de São Paulo, lança no dia 02 de dezembro, três lanches para as férias de verão. Preparados com ingredientes selecionados, o chef Daniel de Ugarte assina as composições, que têm como destaques a utilização de torresmo frito e frango empanado com batata palha moída. Entretanto, a grande novidade promete ser o hambúrguer 100% vegetal.


Em parceria com a Fazendo Futuro, a rede criou o Esplantacular. O sanduíche é preparado com hambúrguer vegetal, que tem em sua composição proteína de ervilha e soja,  grão de bico e beterraba. Para completar,  pão australiano, maionese, alface americana com toque de vinagre balsâmico e vinagrete.


Outra novidade é o Torresmito,  preparado com hambúrguer de carne bovina, maionese, tomate, alface americana, pão de brioche e o toque final: torresmo frito. Também foi criado o Frango Crispy, crocante peito de frango empanado na batata palha moída, maionese e alface americana no pão com gergelim. 


Com adição de R$10 os clientes podem optar pelo combo, com refrigerante 500ml e batata canoa ou mini-salada, também novidade da temporada.