O Frango Assado, uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurante das estradas de São Paulo, aposta em uma engenharia de menu para oferecer cada vez mais sabor e inovações aos seus consumidores. Nesse sentido, a marca revisitou a receita original do seu famoso espetinho de frango empanado, um dos itens mais vendidos, que já está disponível nas 26 lojas da rede.
Crocante e suculento, o espetinho de frango é a preferência entre milhares de viajantes que transitam pelas estradas do estado de São Paulo. Na receita atual, ele é servido com uma parte mais nobre do peito de frango, conhecida popularmente como “filé mignon do frango”, sassami ou filezinho. O corte corresponde a um pequeno filé retirado da parte interna do peito do frango, que garante aos espetinhos ainda mais gostosura, suculência e maciez.
“Sabemos que em time que está ganhando não se mexe, por isso, retomamos a receita original do item. Além de ela manter o tradicional sabor do produto, ainda garante mais maciez e crocância”, revela Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC).