Pensando no consumidor e no aumento do fluxo nas estradas, além de diversas promoções e combos atrativos, a marca lança um programa de fidelidade que oferece vantagens para os clientes trocarem os pontos por produtos em toda rede
No mês de julho, o volume de tráfego de veículos nas rodovias tende a aumentar, principalmente devido às férias escolares. Para suprir essa demanda, a rede Frango Assado, uma das maiores redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo, oferece diversas possibilidades para que a parada do viajante seja cada vez mais acolhedora, deliciosa e agregue memórias afetivas. Neste mês, a marca ainda lança seu aplicativo com o programa de fidelidade Fran-Go, que converte o valor gasto nas lojas em pontos e podem ser trocados por produtos.
Além disso, a rede aposta neste mês nos novos lanches ‘Crocante-mente’, que chegam em três incríveis versões feitas com sobrecoxa de frango empanado: Clássico, Oriental (com molho Sweet Chili) e Cheddar Bacon. Os lanches podem ser adquiridos a partir de R$ 19,90, em combo com fritas e refrigerante. Nos dias mais frios, o Frango Assado aposta na sua tradicional canja de galinha, por apenas R$ 19,90 na cumbuca de 400 ml.
Para os viajantes de plantão e famílias com pé na estrada, outra dica são os cupons de descontos da marca, disponíveis no site e no aplicativo. São ótimas opções para quem precisa de um lanche rápido e gostoso por um preço acessível: combos com dois itens por apenas R$ 15,00.