O app conta com programa de fidelidade e cupons de descontos exclusivos, tudo em um só lugar. Quem fizer o download, de forma gratuita, e se cadastrar no programa de fidelidade da rede ainda ganha uma coxinha
A rede Frango Assado, uma das maiores redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo, lançou nessa semana o seu aplicativo, que já está disponível gratuitamente para download na Apple Store e no Google Play. Para celebrar a novidade, a rede oferece 50 pontos para os consumidores que baixarem o app, que podem ser trocados por uma coxinha grátis em 25 lojas da marca.
Com todo acesso na palma mão – dentro da loja ou nas estradas –, um dos objetivos de Frango Assado é incentivar os clientes a participarem do programa de fidelidade. “Com o novo aplicativo, agregamos mais vantagens às famílias viajantes e aos consumidores fiéis da marca. E, para comemorar o lançamento, nada melhor do que oferecer gratuitamente um dos nossos salgados prediletos: a coxinha, sempre com muita qualidade e suculência”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado.
Ao baixar o aplicativo Frango Assado, todos podem participar do programa de fidelidade Fran-Go!, garantindo 50 pontos que podem ser trocados por uma coxinha grátis em 25 lojas da rede. A cada real gasto na rede, o consumidor acumula pontos para trocas por outros produtos, como: bebidas, salgados, itens ícones da marca como o pão de semolina e o biscoito de polvilho, lanches e até mesmo pratos. A plataforma possui ainda diversas ferramentas e promoções, como resgate cupons de desconto, localização das lojas mais próximas e outros benefícios. Assim, o pitstop nas lojas Frango Assado fica ainda mais acessível e inovador.
Para amplificar a visibilidade do novo aplicativo aos consumidores, todos os pontos de venda da rede contam com materiais de comunicação nos restaurantes Frango Assado.